Blog Cipasa

Apresentação

Blog Cipasa
  • 5 razões pelas quais o Verana Cachoeiro deve ser seu próximo lar

    Com localização privilegiada em Cachoeiro do Itapemirim (ES), o Verana Cachoeiro oferece qualidade de vida e sofisticação 

    Morar bem é o desejo de todos, mas para chegar a esse conceito devemos pensar em muitos aspectos. Desenvolvido para oferecer o máximo possível de qualidade de vida a seus moradores, o Verana Cachoeiro consegue unir todos os atributos para que você e sua família tenham qualidade de vida ao máximo.  

    Empreendimento desenvolvido pela Nova Cipasa, o Verana Cachoeiro impressiona por ser o único empreendimento fechado de Cachoeiro do Itapemirim, um dos municípios mais importantes da região sul capixaba.

    Abaixo reunimos 5 incríveis vantagens em morar no empreendimento.  

    1. Portaria 24h. 

    Segurança é sempre um dos fatores mais importantes quando se pensa em viver bem. Dar a sua família a tranquilidade e liberdade que sempre sonharam é possível no Verana Cachoeiro, já que o empreendimento é fechado e tem portaria 24h. 

    Além disso, os ambientes também são monitorados para oferecerem o máximo de segurança a todos. O empreendimento também conta com plano diretor de segurança. 

    1. Área de lazer completa. 

    Se diversão é importante para se ter qualidade de vida, o Verana Cachoeiro é referência nesse sentido, já que tem uma área de lazer completa. 

    O empreendimento oferece piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço fitness, playground e praça de convivência. 

    Além disso, o Verana Cachoeiro tem um belo espaço de festas, ideal para eventos familiares.  

    1. Contato com a natureza. 

    Com a pandemia, as pessoas começaram a questionar a necessidade de se morar em ambientes urbanos. Por outro lado, cresceu a busca por ambientes em contato com a natureza, como sinônimo de mais qualidade vida. 

    No Verana Cachoeiro isso não é difícil, já que o empreendimento está cravado na serra. 

    Além de vistas impressionantes, inclusive com de uma dos maiores cartões postais as cidade, como o Pico do Itabira, o empreendimento está rodeado por espaços verdes.  

    1. Morar em Cachoeiro do Itapemirim. 

    Cachoeiro do Itapemirim é o quinto município mais populoso do Espírito Santo, com 200 mil habitantes. Como principal destaque econômico o município tem a extração de minerais, como granito e mármore, sendo hoje o núcleo urbano mais importante da região sul do Espírito Santo. 

    Não bastasse essas características, o município é conhecido pela sua qualidade de vida, e é ideal para quem busca viver com tranquilidade.  

    1. Financiamento direto e sem burocracia. 

    Na Cipasa, o financiamento é direito, ou seja, não é atrelado a bancos, aprovado diretamente com a urbanizadora.

    Além disso, esse financiamento é desburocratizado, sem todas as exigências e grandes processos dos bancos. 

    Assim fica ainda mais fácil viver bem! Conheça o Verana Cachoeiro clicando aqui.  

    Voltar

Postar comentário