Blog Cipasa

Apresentação

Blog Cipasa
  • #Cipasa Inspira: O Sobrado P|J

    #Cipasa Inspira: Sobrado P|J

    Direto de Rondônia, o projeto Cipasa Inspira traz desta vez o projeto de uma residência prática e acolhedora localizada no empreendimento Verana Porto Velho, capital do estado. Projetado pela arquiteta Haymê Vilhena, o Sobrado P|J foi planejado em um terreno de 12m x 25m com 229 m² de área construída, sendo 209 m² da área do sobrado, 9 m² do pergolado e 11 m² da piscina.

    Venha conhecer o Verana Porto Velho

    A casa traz em seu nome as iniciais do casal de clientes, que já possui um filho, trazendo toda a personalidade e as características que a família deseja para o seu novo lar. Haymê Vilhena destaca que o conceito foi pensado para explorar o terreno ao máximo, trazendo amplitude ao conectar diversos ambientes para proporcionar uma rotina acolhedora com total qualidade de vida.

    Veja o que os nossos especialistas estão falando.

    O andar térreo é onde fica a sala de TV, sala de jantar e a cozinha. O projeto contempla grandes portas de vidro entre os ambientes, que se abrirão para conectar todos os espaços em um conceito amplo e aberto. E a área de lazer deixa tudo ainda mais especial: com área de churrasqueira e piscina com prainha, a arquiteta Haymê Vilhena incluiu no espaço um incrível pergolado com cascata para a piscina, criando um ambiente único para momentos singulares.

    Conheça mais casas do #CipasaInspira.

    O Sobrado P|J terá quatro suítes, sendo três no andar superior e uma no térreo, podendo ser usada por hóspedes. Todos os quartos terão sacadas, trazendo luminosidade natural com portas de vidro, e a suíte master contará ainda com um confortável closet para o casal.

    Conforto, paz e segurança é o que o Sobrado P|J vai proporcionar aos seus futuros moradores no Verana Porto Velho. O empreendimento da Cipasa alia a qualidade de vida a um espaço com infraestrutura completa, que conta com áreas de esporte e lazer, paisagismo e áreas verdes para proporcionar a melhor experiência a quem quer viver com tudo que precisa.

    Sobre: A arquiteta e urbanista Haymê Vilhena acumula experiências na área desde 2011. Sua experiência inclui desde a vivência em órgãos públicos, na área de perícia de edifícios para atender demandas de acessibilidade e fiscalização de obras públicas, até a análise e realização de projetos para a Construção Civil. Atualmente trabalha com projetos para construção residencial e comercial, reformas e interiores, trazendo sua vivência de projetos arquitetônicos, de engenharia, interiores, assessoria e fiscalização de obras. Ela compartilha parte de seu portfólio no instagram @haymevilhena.arq.

    Fale conosco.

    Voltar

Postar comentário